sexta-feira, 3 de abril de 2009


Sem título, sem vontade, sem tesão, sem ânimo, sem, sem, sem. Eu sempre pensei que se eu repetisse a mesma palavra 3 vezes o mundo ia melhorar ou se transformar. Como era feito naquele filme dos anos 80 Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice). Personagens falavam três vezes Beetlejuice, Beetlejuice, Beetlejuice, e pronto, tudo se transforma.
É claro que no filme a coisa pegava e todos os fantasmas saiam gritando e atormentando tudo e todos, mas o processo poderia ser o mesmo ou parecido na vida real.
Eu gritaria e um mundinho melhor apareceria, mas...já gritei e...nada acontece. O que se faz quando o tédio assola a alma? A falta de vontade de fazer algo invade.
Ficar na cama é tão bom, gritando ou não ela me apetece e muito. Como eu sei que nada vai mudar relaxo e pronto.
Para piorar ligo a TV e vejo lá meu presidente na reunião do G20 (grupo das 20 maiores economias do mundo), falando entre sorrisos: “Você não acha chique o Brasil emprestar dinheiro para o FMI?”
Ok é bem interessante para restabelecer o crédito e o comércio mundial. Mas, espere, em um país onde crianças morrem de diarréia, o cidadão maior se vangloria nessa frase?
Realmente minha cama me apetece e é melhor mesmo eu ficar deitada com a cabeça coberta, e com o controle da TV na mão, assim eu tenho o poder de desligar a dita quando ouvir esse tipo de frase.
Virar avestruz e cobrir minha cabeça com o edredom é mais saudável. Depois me chamam de depressiva, quem em sã consciência agüenta tanta desigualdade, tanta injustiça, tanta falta de competência? Vou voltar para minha cama, lá pelo menos eu relaxo... e, pronto TV desligada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caraca ela é foda!! Sei lá, toda vez que eu leio este blog, tenha alguma frase, alguma palavra, até alguma vírgula que eu digo, é, isso acontece comigo!, ou isso é verdade... Bom Lis tá demais este blog, por isso encho o seu saco pra vc escrever, assim, eu não vejo tv e escuto aquele "tipo de frase", parabéns, show de bola...
Será que eu estou virando fã? Não, acho que não...rsrsrs