segunda-feira, 12 de maio de 2008

Fiquei tempos sem tomar atitude digo desde um simples sair da cama, ir para rua, olhar o sol, comer algo bom, sentir um sabor diferente, me deleitar com cheiros bons, tomar conta da minha própria vida, retomar meu coração e fazer dele o que eu bem entendo. Por tempos “morri” para uma vida que a própria me escancarava lá fora.
Fiquei recolhida em dores que pareciam eternas, sem limites, insuperadas. Hoje visualizo uma luz no fim do túnel. Mas, o importante é que nem me preocupo como vou chegar até esta luz. Tive sensações estranhas e desconhecidas que a princípio tive muito medo de expor. E pior, a mim mesma. Medi conseqüência que nem eram certas serem medidas no momento. Percebi uma mulher que por muito, mas muito tempo eu procurava. E eu não tinha noção de onde “ela” estava.
Começo a me olhar no espelho e tentar caminhar a passos lentos, sentindo que estou viva e que tenho outras oportunidades. Começo a perceber que “meter o pé na Jaca” algumas vezes pode e deve sim ser uma boa saída. Me dar uma chance, por mínima que seja, de ter poucos e intensos momentos felizes pode ser um bom recomeço à vida. Quem disse que existe ou não o merecimento. Começo a me olhar no espelho de outra forma, começo a vislumbrar um outro e bom começo.

Nenhum comentário: