quarta-feira, 21 de maio de 2008

Brincando de escrever e de viver, aliás, esses dois “conceitos” sempre se confundiram em minha vida. Eu parei e comecei a conhecer alguém que há décadas eu nem tinha a mínima noção de quem era – EU.
Me olhei e me cumprimentei - muito prazer. Fiquei surpresa em saber que em algum lugar ou momento eu havia me perdido. Ou como um grande amigo me disse ontem: Você sempre esteve aí, só que adormecida. Resolvi, então, que já é hora de tomar uma atitude, por menor que fosse. Tomei a decisão de me prometer.
Claro que as promessas devem ser possíveis de serem realizadas, caso contrário eu volto ao meu casulo habitual, e de nada valeria o esforço. Acho até que me devia isso – me prometer algo.
A minha primeira promessa é cuidar da minha alma, me dar atenção, carinho, me olhar mais, me sentir, me perceber e voltar à vida ou pelo menos resgatar a que eu tinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Flor...o primeiro passo foi dado...viva!!!! Olha
só....está sentindo o cheiro de purpurina lá fora? Olha pela janela...conseguiu ver um certo tom rosado pairando no ar? Pois é...estamos na semana do Orgulho Gay e você sabe bem como essa turminha tem a capacidade de se alegrar. Se joga menina...vamos tirar as plumas do armário, do seu armário interior e abraçar com alegria a vida lá fora. Ops!! Ela está batento na sua porta..escutou????? beijos.