Americano sempre acha que são os “donos do mundo”. Seja qual for o assunto, eles sempre são melhores e, caso não consigam, dão um “jeitinho” de serem superiores.
O ator Robin Willians, que particularmente eu era fã, em entrevista ao Late Show apresentado por David Letterman, fez piada sobre o Brasil ter sido eleito para sediar as olimpíadas de 2016.
Assim que a entrevista começou o ator lamentou que a apresentadora Oprah e a primeira dama Michelle Obama não tenham ajudado na escolha de Chicago para a sede olímpica.
Nas palavras do ator o Brasil conseguiu porque mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Segundo ele isso não foi uma competição justa.
O sujeito esquece que os EUA é o maior consumidor de drogas ilícitas do mundo e que o próprio Robin Willians já foi internado em clínicas especializadas pelo consumo de várias. Hipocrisia pura, despeito explícito.
É triste ouvir isso da boca de alguém que eu admirava como ator. Coloquei o verbo no passado, pois agora começarei a rever meus conceitos cinematográficos quando este aparecer o nome do cidadão.
Assista a matéria: http://gnt.globo.com/Materias/Robin-Williams-imita-Tom-Cruise-e-diverte-a-plateia-no-Letterman.html
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
GAFE olímpica
Devaneios de... Lis-Escritora às terça-feira, dezembro 01, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Hei Teacher, adorei a crônica, hahaha, se assim posso chamar, rsrs, mas me lembro muito bem desse dia, concordo em genero, número e grau contigo. Abraços
Postar um comentário