quinta-feira, 29 de outubro de 2009



Ahh meu São Judas, protetor das causas impossíveis dai-me tua proteção. Impossível ter paciência, impossível eu dormir direito, impossível eu resolver todos os meus problemas, impossível eu me organizar...impossível...impossível....impossível...

Só o senhor concebe a graça do algo impossível, então vou pedir que os políticos brasileiros sejam honestos; peço que São Paulo fique sem trânsito; que todas as prisões sejam implodidas, pois não tem quórum; que a corrupção seja banida; que os desejos mais simples de cada ser humano sejam atendidos; que as dívidas sejam perdoadas; que o sol nasça todos os dias; que todos os defeitos humanos sejam sanados...

Eu rogo, por favor, meu São Judas atenda meus pedidos...

Complicado né? Impossível MESMO, não é? Está vendo como é difícil? Dá muito trabalho, então, acho nem que o senhor pode resolver...rs

Nenhum comentário: